Selo de publicações da pós-graduação em comunicação ganha novo site
Selo PPGCOM/UFMG foi criado em 2014 para divulgação científica de pesquisas do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da UFMG
O Selo PPGCOM/UFMG foi criado em 2014, como uma ação de extensão, compromisso social e divulgação científica do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG. O selo destina-se à publicação de livros que promovam a difusão, a públicos mais amplos, do conhecimento produzido por pesquisadoras e pesquisadores da Comunicação Social.
Todas as obras são gratuitas e de acesso livre. Alguns exemplos de obras que foram publicadas neste ano são: Imagens e alteridades, organizado por Ângela Marques e Frederico Vieira; Afetos, organizado por Sônia Pessoa, Carlos Mendonça e Ângela Marques; Detetives de verdade?, dissertação de Felipe Borges, que analisa a primeira temporada da série True Detective.
Recentemente, o selo ganhou um novo site, para reunir essas publicações e as demais do Programa de Pós-graduação.
Um dos coordenadores do projeto, o professor do Departamento de Comunicação Social Bruno Souza Leal, falou sobre o selo e novo site em entrevista ao programa Conexões, da Rádio UFMG Educativa, nesta segunda-feira, 9.